Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fome Reencarnada 05


Ao contrário de seus companheiros guerreiros, Kysen já encontrou sua companheira—a mulher que mexia com seu sangue como nenhuma outra. Mas,naquela época ele era uma mortal. Quando ela morreu, ele jurou nunca mais amar novamente. Ele temia o decreto de Rá de que um dia todos os seus guerreiros tomariam uma companheira. Como ele podia passar a eternidade com uma mulher que ele nunca poderia amar? Mas, quando ele encontra inesperadamente a imagem idêntica dela, ele se pergunta se sua amada retornou.
Cena está desapontada com os homens. Talvez ler muitos romances a fez ficar assim, mas nenhum homem estava à altura do que ela lia…e sonhava.





Por anos um homem sem rosto invadia seu sono, enchendo seus sonhos com paixão. Uma vez que ela encontra o estranho alto que a olhava com desejo, seus sonhos se tornam reais.
Agora ela o quer em sua cama. Mas uma vez que ela o tem lá, sua vida muda para sempre. Empurrada para um mundo perigoso, que ela nem sequer sabia que existia,ela deve enganar a morte nesta vida para mantê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger