Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

A outra face de Hanna


Hanna é uma modelo internacional, mas está cansada que as pessoas a vejam simplesmente por sua beleza exterior. Ela quer ser aceita como pessoa e não, apenas, um rosto bonito. O cúmulo dessa situação é quando sua mãe quer obrigá-la a casar com um homem por dinheiro.Ela decide fugir e esconder sua beleza, passando a usar óculos e roupas largas e simples e alugando um quarto na casa de Ruby.O sobrinho de Ruby, Trent, é um jogador de futebol americano que precisa se recuperar de uma contusão, para isso ele vai passar um tempo na casa da tia. Ele fica intrigado com o jeito de Hanna, mas mesmo assim sente uma atração inexplicável por ela. Trent faz tudo para conquistá-la e os dois começam a namorar.



Mas como ela contará a verdade a Trent? Se o que ela mais queria era que ele a amasse por seu interior... Será que ele a aceitaria quando visse sua verdadeira face e toda sua beleza?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger