Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Abrace a Fome 04


Akori não quer nem saber desta coisa toda de companheira. Alguns de seus companheiros guerreiros podem ter sucumbido ao que Rá julga como um destino inevitável, mas Akori nem pensa nisso. Se ele puder evitar se colocar nesta situação onde o destino pode ganhar, ele estará bem. Nenhum problema. O que ele não contava era que o destino ia bater a sua porta. 
Jordan não esperava encontrar o bônus adicional de um homem quente como o inferno enquanto procurava locais para fotografar, mas seu olho artístico sabia apreciar uma calça jeans bem recheada. Acostumada a ficar nos bastidores com seus modelos, ela fica agradavelmente surpresa quando Akori a olha com fome em seus olhos. 





Mas, quando as coisas esquentam e o perigo se aproxima, Jordan descobre que ela não deve só aceitar Akori pelo que ele é verdadeiramente, mas também salvá-lo de um destino pior que a morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger