Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fome Prevista 06


Takan escondeu quem ele era por três mil anos, mas o tempo para manter seu segredo está chegando ao fm. Ele sabe disto, e mais importante, Ra sabe disto. Para complicar ainda mais, Takan encontrou sua companheira. E ela é muito mais do que felizes para sempre e sexo quente. Ela é a chave para acabar com a ameaça que o deus demônio Apep é para o reino mortal. Infelizmente para Takan, e quem ele é, ele espera que não a assuste demais. Falon perdeu seu amor anos atrás pela mordida de um morto-vivo e, desde então, passou suas noites caçando estas criaturas. Quando acontece dela se deparar com um homem que luta a mesma luta que ela, sente-se aliviada. Ela não está sozinha. Mas quando ela o beija e descobre suas presas, ela faz o que qualquer garota guerreira faria —ela o apunhala.






Apenas quando o casal começa a se entender, Ra solta uma bomba que muda Takan para sempre, e Falon descobre seu destino verdadeiro. O casal deve lidar com um novo começo, enquanto trazem um fm para uma antiga batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger