Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fome de Rá 07


Depois de assistir a todos os seus guerreiros encontrarem suas companheiras, Ra queria nada além de encontrar a sua própria. O quanto isto poderia ser difícil? Ele era um deus egípcio, para dizer isto bem alto. As mulheres deviam cair a seus pés—e em sua cama. Quando ele descobre seu destino, ele se espanta que ela não o aceita de primeira. Ele deve envolver sua cabeça e braços ao redor desta mulher mortal. Rápido. 
Shanda não quer nenhum homem neste momento. De jeito nenhum. Mas, quando um estranho sensual aparece em seu museu, seu corpo faminto de sexo não se importa. Seu corpo o quer… imediatamente. Ela poderia ter uma chance no inferno de resistir a ele, se ele ao menos parasse de beijá-la. 







Com a pressão de ter que dizer a Shanda o que ele verdadeiramente é, Ra vacila em seu trabalho. Infelizmente. E quando ela faz de tudo o que pode para ficar fora de sua cama e de sua vida, Ra deve ganhá-la do único jeito que ele sabe. Com sedução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger