Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fome Ansiada 03


Denger é um caçador que passa suas noites nas ruas de Phoenix lutando contra os mortos-vivos que ameaçam os inconscientes seres humanos. Está em seu sangue. É o que ele sabe fazer. Mas um novo conhecimento tomou posse dele. Como os dois outros guerreiros antes dele, ele devia caçar um tipo completamente diferente de presa. Sua companheira. Quando ele a encontrar, nada o afastará de reivindicar o que é seu. Nada além dela. 
Depois da morte de seu marido há três anos, Nyx estava contente em passar suas noites em casa, embrulhada em romances de vampiro que ela tanto amava.




Mas quando ela colidiu, literalmente, com um homem que poderia ter saído das páginas de um de seus livros, ela começou a pensar que viver sua vida romântica através dos livros, podia não ser tão bom assim. Mas, como qualquer boa história, existia uma reviravolta no enredo. Quando ela descobre a verdadeira natureza de Denger, ela deve decidir se ela pode arriscar seu coração e viver uma vida onde a verdade é mais estranha que a ficção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner