Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Sinners em Turnê - 04 - Batida Perigosa


A partir do momento em que coloca os olhos na nova engenheira de som dos Sinners, o baterista Eric Sticks sabe que tem que fazer Rebekah sua. Infelizmente, ela está muito ocupada tentando seduzir o guitarrista Trey Mills para dar muita atenção a ele. Rebekah nunca planejou se apaixonar pelo alto, bobo baterista que tinha um estranho senso de humor, e o coração do tamanho de uma galáxia, mas Eric a faz rir e sua constante atenção a faz sentir sensual e irresitível – exatamente o que ela precisa depois das coisas que seu último amante disse para ela. Uma mulher que dá tanto quanto recebe, Rebekah faz Eric se sentir como um completo garanhão – exatamente o que ele precisa após sobreviver uma década assistindo os talentosos membros do Sinners dos bastidores.

Prazer em Seduzir


5 comentários:

  1. Livro lindo. Mocinho sofrido, mas fiel o que sente. Mocinha confusa, mas que valoriza o caráter do seu par. Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Meu nome é Lu. É a primeira vez que visito seu blog e ainda estou com dificuldade em baixar alguns livros. Procurei na biblioteca por Batida Perigosa, de Olivia Cunning, mas só achei Uma Noite com Sole Regret. Não está disponível para download?

    Parabéns por sua página.
    Estou te seguindo.

    contosimpossveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luci, esta sim, é so clicar na capa do livro ok

      Excluir
    2. Luci seguindo tbm e clicando na capa vc podera baixar os 4 livros da serie

      Excluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger