Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jonas 02

A doutora Elena Jensen é uma imunohematologista que trabalhou duro para chegar onde está e adorou cada segundo. Mas às vésperas de anunciar a descoberta de um reforço da imunidade que vai mudar a vida de cada ser humano na terra, um homem delicioso entra em sua vida. Jonas, o sexy proprietário do novo clube cujo tema principal é o bondage , poderia ser a distração perfeita em sua vida se não estivesse em um momento tão importante no seu trabalho e se seus mundos não fossem tão diferentes. Ela segue concentrada em seu trabalho, tentando esquecê-lo, mas mesmo em seus sonhos sensuais, Jonas é absolutamente fascinante.


O fato de que em cada noite ele surge como um amante vampiro poderoso torna tudo ainda mais irresistível. Pelo menos até que um lobisomem a ataca, forçando Jonas a revelar sua identidade e a verdade de seus sonhos. Quando vê-lo novamente, poderá Elena distinguir o sonho da realidade? Ou será que sua fantasia irá conseguir somente que ambos morram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger