Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Joias da Coroa 2 - O Homem que Devia ser Rei


Syranna é uma princesa sem um país ou seguidores leais. Quando ela era criança, seu pai a mandou embora para viver com seu avô materno para proteção enquanto ele travava uma guerra. Agora que a guerra acabou e um dos primeiros cavaleiros do rei a engana para retornar ao reino com uma mensagem para o novo governante. Uma vez lá, ela descobre que o novo governante não quer deixá-la ir.

Ela não é uma mulher para ser ditada e foge para mundo-lua que tinha sido a casa da sua mãe. Aqui ela vive na névoa carregada, mito que envolvia a terra conhecida como Mystonia. Quando Lorde Marcus vem em busca de sua rainha, ele logo descobre que dois dos mitos mais comuns podem ser verdadeiros. O pequeno homem de cabelos grisalhos com a barba na altura do joelho é realmente um mago. E os animais de estimação de Syranna explodem em chamas se você não lidar com eles cuidadosamente.

Prazer em Seduzir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger