Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

SÉRIE EMERALD VALLEY 01 – CAMA, CAFÉ DA MANHÃ E BONDAGE


A maioria das mulheres não se importaria de acordar para encontrar um metro e oitenta e seis perfeitamente de músculo definidos de macho cozinhando para eles. Então, novamente, Anaya Bancroft não é a maioria das mulheres. Ela é a gerente e coproprietária da Emerald Valley Bed & Breakfast e é só puro desespero ‒ e uma completa falta de habilidade na cozinha ‒ que ela se volta para ajuda de seu ex com o B & B é o maior evento do ano. Devlin Levi pode ser um chef famoso, mas partiu o coração de Naya uma vez e ela não está prestes a deixá-lo fazer isso de novo. Devlin é bem-vindo em sua cozinha, mas é isso.
Pelo menos, esse era o plano.
Devlin tem um plano próprio, que poderia mudar tudo. Ele quer que Naya lhe dê oito noites. Oito noites de paixão desenfreada, oito fantasias sexuais exploradas e cumpridas, oito chances para provar que são feitos um para o outro. Se, no fim do seu tempo juntos, Naya ainda acreditar que eles não podem fazer uma relação de trabalho, os dois se separam ‒ para o bem. É uma pechincha que Naya não pode resistir, mesmo que ela tema que vá acabar em desgosto.

Então, novamente, muita coisa pode acontecer em oito noites...

A Flor da Pele



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger