Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Tendo Patience


Durante seu compromisso, James Camplyon, Conde de Somerset, fantasiou continuamente acariciando a sedosa pele e as voluptuosas curvas de Patience Hadley Mims.
Apesar de seus desejos, intui que sua linda e engenhosa prometida será um pouco tímida em sua noite de núpcias… mas o estado de Patience vai além do acanhamento.
Está aterrorizada. Para aliviar esse medo, James apresenta à sua receosa noiva uma caixa repleta de romances picantes solicitando que escolha um fragmento cada noite para que eles possam representá-lo.
Apesar de seus temores, Patience acredita que sendo atada e enfaixando seus olhos, poderão evadir de seus pensamentos as duras lições que a inculcaram durante toda sua vida…
mas não contava com a paciência e resolução que mostra seu marido por desentranhar os sombrios segredos que impedem que Patience se entregue a ele por completo.




2 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Quando ficará disponível para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rejane, é so clicar na capa, que vc fará o download, ok

      Excluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger