Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Memórias de Uma Gueixa


A sensação literária e bestseller, este romance de estréia brilhante conta com autenticidade sem costura e requintado lirismo as verdadeiras confissões de um dos mais célebres do Japão gueixa.

Falando para nós com a sabedoria da idade e com uma voz ao mesmo tempo assustadora e surpreendentemente imediato, Nitta Sayuri conta a história de sua vida como uma gueixa. Ela começa em uma pobre aldeia de pescadores, em 1929, quando, como uma menina de nove anos de idade, com incomuns olhos azul-acinzentados, ela é levada de sua casa e vendida como escrava a uma casa de gueixas de renome. Testemunhamos sua transformação como ela aprende as artes rigorosos da gueixa: dança e música, vestindo quimono, maquiagem elaborada, e cabelo; derramando amor para revelar apenas um toque de pulso interno, competindo com um rival ciumento por solicitude dos homens eo dinheiro que vai com ele.

Em Memórias de uma Gueixa, entramos num mundo onde as aparências são de extrema importância, onde a virgindade de uma menina é leiloado pela melhor oferta, onde as mulheres são treinadas para seduzir os homens mais poderosos e onde o amor é desprezado como uma ilusão. É um trabalho único e triunfante da ficção ao mesmo tempo romântico, erótico, suspense e totalmente inesquecível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger