Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Promessa de Amor Eterno


Inglaterra, 1138
Puro fascínio!
Desde os catorze anos, Alyson de Olverton sonhava em se casar com um cavaleiro bonito, atraente e corajoso. O nome dele era Guillelm de La Rochelle, mas o pai de Alyson não consentiu no casamento, e tomou providências para que Guillelm partisse para a Terra Santa, nas Cruzadas, partindo o jovem e inocente coração de Alyson.
Sete anos depois, o valente cavaleiro volta para casa, desmentindo os rumores de sua morte, e sem a menor ideia de que irá encontrar tudo muito diferente de quando partiu… Guillelm fica perplexo ao ver Alyson no ancestral castelo de sua família, e mais ainda ao descobrir que ela estava prometida a seu pai, antes que este morresse. Dividido entre o ciúme e um desejo avassalador, Guillelm surpreende Alyson ao pedi-la em casamento pela segunda vez, com o pretexto de que será mais fácil mantê-la em segurança se ela for sua mulher. Guillelm e Alyson nem sonham que há um inimigo entre eles, que não descansará enquanto não destruir aquela paixão, que promete ser eterna…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger