Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Destemido Cavaleiro


Corações unidos
Desde que Lisle MacHugh perdeu o marido numa batalha, seu clã mal consegue sobreviver. Agora, os MacHugh podem reverter sua sorte se concordarem em entregar a mão de Lisle em casamento a seu maior inimigo: o notório lorde Langston Monteith.
Monteith retorna à Escócia após anos de exílio. Depois dos atos vis que seu pai cometeu, enlameando o nome da família, nenhuma moça decente concordará em se casar com ele. Contudo, quando seus olhos se deparam com a impetuosa Lisle, ele jura a si mesmo que aquela mulher será sua…
Após o casamento, Lisle percebe que o marido lhe esconde algo e passa a desprezá-lo. Monteith, porém, a faz despertar para uma poderosa paixão e conhecer prazeres que ela nunca imaginou que existissem. E quando os segredos dele forem revelados, ambos enfrentarão o maior de todos os desafios, quando seu amor será posto à prova…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger