Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Huxtable Quintet 02 - Então Venha me Seduzir


Às quatro da madrugada, na noite de seus vinte e cinco anos, Jasper Finley, o Barão Montford, se encontra à vontade com um grande grupo de Cavalheiros em sua biblioteca. 

Privado de seu bom senso pela festança de aniversário, orgulho e bebida, Montford aceita uma aposta, que não demorará a lamentar, seduzir com êxito à virtuosa Katherine Huxtable nos próximos quinze dias. 

Os Huxtable haviam enriquecido recentemente e com muita notoriedade, e Katherine compreendia que fora afortunada em todos os aspectos salvo em um. Apesar de sua grande beleza e sua recém-descoberta vida ociosa, Katherine acredita que não foi feita para a paixão ou o romance. Evitou todos os pretendentes da Sociedade, e a Lorde Montford mais que todos os outros, devido a sua fama de perigoso cafajeste. 

Com tão má reputação, o Barão Montford tem uma árdua montanha para escalar. Perderá a aposta ou talvez mesmo seu coração?

POR:

PRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger