Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

O PROBLEMA COM AS TOMBOYS


Piloto BJ Gilmore está em Tommy Creek, Texas, uma tomboy dura que gosta de voar em aviões e jogar, não dá um chicote para o que alguém pensa ou diz sobre ela... até que Grady Rawlings caminha em sua vida. 


        Mais viuvo

Herdeiro de uma dinastia de petróleo, Grady tem demônios interiores para batalhar. Desde que sua esposa e filho ainda não nascido morreram, dois anos e meio atrás, ele desenvolveu um ódio profundo por compaixão e não pode lidar com qualquer sentimento de pena por ele ou tratá-lo como um viúvo lamentável.

IGUAl a PROBLEMAS NO TEXAS 

Grady contrata os serviços do avião de BJ para levá-lo até Houston em uma viagem de negócios durante a noite. Enquanto estava lá, ela o persuade para acompanhá-la em um jantar, onde decide que é hora dele seguir em frente com sua vida. Um mês depois, ela aparece grávida de seu bebê, e nenhum deles está preparado para o caos que se segue.


O PROBLEMA COM AS TOMBOYS...

POR:

Á Flor da Pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner