Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Antologia Brit Party - 05 - Vento Febril

Livro na Capa



A divina tentação encontra-se em espera em uma terra antiga e misteriosa. 

Em seus primeiros anos juntos, Priscila e Jonathan mantinha um casamento baseado tanto na paixão física como no amor. No entanto, as dificuldades da empresa e as tribulações da Primeira Guerra Mundial cobraram seu pedágio. Quando o pai de Jon morre na Índia distante, o casal viaja para o plantio isolado de chá Assamês do pai para resolver seus assuntos. Longe da agitação e distração de Londres, deixada sozinha para suportar as chuvas de vento, enquanto Jon luta para completar a colheita final, Priscila percebe o quanto sente falta do toque de Jon. 

Anil Kumar chega com documentos de negócios para Jon examinar. O nativo carismático encanta tanto a Priscila como a Jon com sua beleza de um deus e charme. Em incidentes separados, cada um deles sucumbe às atenções sensuais de Anil. Será que os desejos ilícitos excitados pelo bonito indiano é o golpe final que destruirá seu casamento? Ou o caminho para salvá-lo?


Um comentário:

  1. Olá, será que me podia enviar esse livro para o meu email? Não o encontro na biblioteca. mel-3011@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger