Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Meri 03



Milhares de anos atrás, os dols e os orcs desapareceram do planeta Mediria porque as três raças do planeta aquático se negaram a cessar de lutar em suas guerras por motivos raciais. Sua assombrosa partida em enormes naves espaciais tanto comoveu aos Medirians, Aradabs, e Nissians que as três raças imediatamente cessaram todas as hostilidades e trabalharam juntos para desenvolver sua civilização e sua tecnologia com o único propósito de encontrar aos dols e orcs e levá-los de volta a Mediria.
Agora gerações depois, Lillalistross dom al’Ademis de Drakan, o planeta que orbita ao redor do sol de Merdirian, exatamente em frente deste, há devolvido uma menina seqüestrada ao Aradab. Em seu ombro cavalga uma tatuagem do totem de seu clã… um dol saltando as ondas de um espumoso mar azul. Os dols e orcs não vivem nos mares de Drakan, mas pode este homem conduzir aos Medirians para eles?
A princesa Merilinlalissa não tem dúvidas. Este Drakian, de algum modo, de algum jeito, está relacionado ao fato de encontrarem os dols e os orcs, e ela vai inteirar-se de como. O fato que ele seja muito alto, muito bonito, e muito sexy só faz sua determinação por descobrir tudo o que possa a respeito dele muito mais interessante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger