Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sheala 02


Criada no hedonista planeta Drakan, Sheala aprendeu uma miríade de formas para agradar a um amante. Entretanto, ela decide praticar as artes sensuais que tinha aprendido no arrumado Gattan visitando sua família. O viril homem leão com cabelo dourado, orelhas bicudas, e uma tatuagem de dragão do clã em seu ombro a fascinavam. Entretanto a enorme protuberância entre suas pernas que parecia cobrar vida cada vez que ela estava perto foi o que captou sua primeiro atenção. OH sim, Marljas seria seu primeiro amante verdadeiro.
Do primeiro momento que Marljas divisou o curvilíneo corpo da Sheala e os travessos olhos, ele a quis. Quando acidentalmente lhe feriu, ela selou seu destino. Lhe tinha feito sangrar seu pescoço, reclamando-o na verdadeira tradição Gattan. Por todos os direitos, ela era dele.
Mas depois de que Sheala é seqüestrada e torturada por um inimigo da família, mimada-a, a protegida moça que ela tinha sido desaparece. Ela inicia a cerimônia de sangue que a ataria ao Marljas para sempre.
O fogo que ele acende em sua alma faz muito, muito mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger