Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Alma Sombria


Quatro meses se passaram desde que o coração de Ellie foi quebrado por seu namorado traidor, Gerrid. Doente de luto, ela sai em busca de um homem para fazê-la esquecer.
Madame Eve da 1NS organiza para Ellie um encontro com um homem na Discoteca noturna em Miami.
Bryce não é só sexy como o pecado, mas cheio de mistério. Ele faz coisas que nenhum homem deve ser capaz de fazer. Ellie pode questionar a sua velocidade rápida, as mãos frias, e até mesmo a maneira como ele morde a sua pele, se ele não estava tão determinado a despertar a parte dela que foi enterrado por mentiras.
Dias se passaram desde a última alimentação de Bryce e sua fome de vampiros exigia ser saciado. Mas a alimentação não é a sua única intenção. Ellie é uma mulher diferente, poderosa, e Bryce ter planos para empurrá-la para descobrir. Para mostrar que ela pode fazer coisas que nunca imaginou ser possível e forçá-la a ver a força que ela anseia e que já vive dentro dela.
Ellie terá que escolher, expor tudo de si mesma, ou ficar escondida nas sombras escuras. Mas Bryce terá que fazer uma escolha também, deixá-la ir ou manter Ellie para sempre?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner