Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

SÉRIE RECEPCIONISTA 02 - RESTRINGINDO A RECEPCIONISTA


Dana Arthur tem um novo trabalho na empresa de Cowell & Dirk e está indo bem. Traduzindo: o ménage ocasionalmente bizarro com seus dois patrões, Ethan e Simon, tem sido vários meses de felicidade politicamente incorretos. 

Exceto que a relação se sente desequilibrada. Enquanto Ethan é o mestre indiscutível, os rígidos parceiros estipulam, que Simon deve estar presente quando ela executar suas ‘funções’. E ela sente que há um sutil, poderoso cabo de guerra, para mais do que apenas desenvolver seu corpo. 

Simon concordou em dividir a recepcionista da empresa, ardente, sensualmente ousada... Até certo ponto. Com Simon fora da cidade, Ethan planeja uma festa de tentações eróticas projetadas, para ter Dana implorando-lhe para quebrar o acordo. Ele não percebeu que seu coração seria uma vítima. 

Uma vez que ela se rende as suas demandas perversas, Dana percebe que não há como voltar atrás. É hora de uma renegociação de três vias... Desta vez, tudo ou nada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger