Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Amarrando Seu Homem


Quando um período de férias produz uma surpresa inesperada, as escolhas devem ser feitas e o amor pesa na balança. 

Quando Colton Greenleaf retorna para o rancho de búfalo de seus pais, depois da faculdade, ele não conta com sentimentos há muito enterrados reaparecendo ou a força das montanhas de Wyoming atraindo-o para casa e ficar. Ele diz a si mesmo que isto é apenas por duas semanas, que ele pode colocar-se com qualquer coisa por duas semanas. Mas, quando ele fica cara a cara com o homem dos seus sonhos, na sua primeira noite em casa, ele não está tão certo. Agora, ele deve descobrir se quer ter a chance no amor ou seguir o seu plano de vida e encarar perder o amor tudo junto. 

Emanuel Keegan, conhecido apenas como Hawk, sabe que ele está pronto para se estabelecer. O único problema é que o homem que ele quer é 12 anos mais novo e filho único do chefe. Não só isso, Colt não planeja ficar por aqui por mais tempo do que ele tem que fazer. Hawk sabe que seguir o desejo de seu coração poderia fazer dele o homem mais feliz na Terra ou pode quebrar seu coração para sempre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger