Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Refém de Seu Amor 02




Ela é Lady Keyra Graham
O pai de Keyra, Laird Graham, foi assassinado seis meses atrás e o culpado ainda não havia sido encontrado; para piorar tudo, seu irmão gêmeo, Ethan se viu obrigado a viajar para a França, para resolver um assunto importante, o que para Keyra não era nada além de uma armadilha da mesma pessoa culpada pelo crime de seu pai, para fazer desaparecer o novo Senhor.
O castelo e sua segurança ficaram em suas mãos e até agora ela tinha desempenhado bem seu papel de  guardiã, mas irremediavelmente, seus sucessos estão a ponto de se desvanecer.
Chegou aos ouvidos do Rei rumores de que a fortaleza está sem um homem no comando e ele está disposto a comprová-lo em pessoa. Se os falatórios forem confirmados, ele mesmo se encarregará de resolver a situação, fazendo Keyra se casar com Robert Graham, a pior opção de todas, um porco lascivo e ambicioso, primo da moça.
Keyra está decidida a evitar que Robert ponha as mãos sobre as terras que sempre ambicionou e sobretudo, sobre ela mesma. Ela fará o impossível e se lançará em uma travessia pelas montanhas em busca do candidato perfeito para apresentar ao Monarca como seu prometido. Um guerreiro forte, que inspire segurança apenas em vê-lo!
Esse é seu plano, encontrar o homem adequado para que represente o falso papel de seu futuro marido e protetor de sua gente e levá-lo até seu castelo, para mostrar ao Rei. Mesmo que para isso, seja obrigada a sequestrá-lo…


Ele é Laird Colin McDonald:
Quatro anos atrás, Colin tinha se apaixonado por uma bonita jovem e depois de esperar o tempo que havia parecido adequado para pedir sua mão, tinha conseguido. Entretanto não contava que ela havia dado seu coração a outro homem.
Resignado a perdê-la, e preferindo a felicidade dela antes de sua própria, no final acabou deixando-a livre para casar com seu verdadeiro amor.
É no caminho de volta a suas terras que acaba vivendo a mais extraordinária e incrível das aventuras. Colin McDonald, o grande Laird das Ilhas de Skye, é feito refém…
Ninguém nunca diria que o magnífico guerreiro de cabelos de fogo e olhos verde-turquesa, perito no manejo de espadas, arco e flecha ou adaga, pudesse ser capturado ou vencido por um oponente. Muito menos, que esse oponente pudesse chegar a ser uma mulher…

“Há amarras que podem ser ainda mais fortes que uma corrente ou um pedaço de corda. Amarras que não só atam as mãos, mas que se agarram a fundo, ancorando-se na alma e também no coração. Você se transforma em um prisioneiro que não deseja ser libertado, quando simplesmente, é refém de seu amor…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger