Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Coração Fiel 05


Virgínia MacKenzie desapareceu há dez anos. Cameron, seu noivo, teve de viajar para a França e Virgínia não iria permitir que se separasse dela. Comprou uma passagem de navio que a levasse para junto de seu amado, mas o capitão decidiu que seria mais vantajoso para ele levá-la até as colônias americanas e vendê-la ao dono de uma plantação.
Durante todo esse tempo, Cameron continuou procurando pelo seu verdadeiro amor, inclusive quando o resto da família de Virgínia já tinha desistido devido ao tempo e ao desânimo. Justo agora, no momento em que começa a perder a esperança de encontrá-la, é quando Cameron acha um indício que pode levar até ela.

Entretanto, Virgínia já não é mais a menina doce e inocente de quando desapareceu. Converteu-se em uma jovem bela e com muitas lembranças dolorosas, muitas das quais deseja esconder, quando descobre que, enfim, poderá retornar junto das pessoas que ama. Cameron terá que derrubar o muro de segredos se deseja fazê-la feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger