Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Mau Pressagio 01




No século VII A.C, Kalla deve fingir ser um dos odiados inimigos, um espartano, a fim de salvar sua família. Seu dom da visão trouxe a atenção de seu mestre Spartan, Praxíteles, que está determinado a usá-la para derrubar um dos reis da dupla monarquia espartana. Ela não tem escolha, senão ajudá-lo, ou seu pai e irmãos morrerão. Nikolaos, um vampiro Aresian, é um defensor feroz de um dos reis de Esparta, em oposição direta ao homem que ameaça a família de Kalla. Quando Praxíteles introduz Kalla como a nova Spartan do oráculo, Nikolaos suspeita dela, tanto porque seu comportamento é inconsistente com o de uma mulher espartana, mas especialmente por causa de sua associação com Praxiteles. No entanto, ele não consegue resistir a sua beleza e inteligência. Quando ela diz a Nikolaos algo que aconteceu em uma batalha recente que ninguém, exceto um de seus homens, em cuja fidelidade ele tem confiança absoluta, poderia saber, ele começa a acreditar nela. Com seu ceticismo colocado de lado, ele sucumbe a seu desejo por ela.

 Kalla e Nikolaos têm agora de enfrentar um inimigo comum, uma forma que ameaça tanto a vida de Nikolaos como a família de Kalla. Mas sua felicidade não é garantida. O que vai fazer Nikolaos quando ele descobrir que Kalla está envolvida na conspiração para derrubar o seu rei? Pode o amor superar a mordida da traição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger