Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

inacreditaveis 04



Você já desejou poder voltar no tempo e desfazer seus erros? Se você não tivesse desenhado aquela cara de palhaço na bonequinha Bratz que a sua melhor amiga ganhou no aniversário de oito anos, ela não teria trocado você pela garota nova de Boston. E no nono ano, você jamais teria matado a aula de futebol para ir à praia se soubesse que o treinador iria colocá-la no banco de reservas pelo resto da temporada. Se você não tivesse feito algumas péssimas escolhas, talvez a sua ex-melhor-amiga-para-sempre tivesse lhe dado aquele ingresso extra para a primeira fileira do desfile de Marc Jacobs. Ou talvez você fosse goleira da seleção nacional feminina de futebol, com um contrato para trabalhar como modelo para a Nike e uma casa de praia em Nice.Você poderia estar circulando em um jatinho pelo Mediterrâneo, em vez de estar sentada assistindo à aula de Geografia, tentando encontrá-lo no mapa.
Em Rosewood, fantasias sobre voltar no tempo e mudar o destino são tão comuns quanto garotas que ganham pingentes de coração da Tiffany no aniversário de treze anos.E quatro ex-melhores amigas fariam qualquer coisa para voltar no tempo e consertar as coisas.
 Mas e se elas realmente pudessem voltar? Será que elas seriam capazes de manter a quinta melhor amiga viva... ou a tragédia dela é parte do destino das outras?

or amiga viva... ou a tragédia dela é parte do destino das outras?
Às vezes, o passado guarda mais perguntas que respostas. E em Rosewood, nada jamais é o que parece ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger