Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Impossível não se Apaixonar 03


Gabe Sullivan arrisca a sua vida a cada dia como um bombeiro em São Francisco. Mas depois de aprender uma lição brutal sobre limites profissionais, ele sabe melhor do que arriscar o seu coração para as vítimas do fogo, novamente. Especialmente a mãe e a filha valentes que ele salvou de um incêndio mortal de apartamento... e não podia parar de pensar.
Megan Harris sabe que deve tudo ao bombeiro heróico por entrar em um prédio em chamas para salvar a ela e sua filha de sete anos de idade. Tudo, exceto o coração dela. Porque depois de perder o marido piloto da Marinha, há cinco anos, ela prometeu nunca sofrer por amor e perder um homem com um trabalho perigoso novamente.

Só que, quando Gabe e Megan se encontram novamente, as chamas incontroláveis ​​do desejo acendem entre eles, como ele pode possivelmente ignorar sua coragem, determinação e beleza? E como ela pode negar, não só o seu vínculo forte com sua filha... mas a maneira como seus beijos docemente sensuais estão desafiando-a a arriscar tudo o que ela foi guardando por tanto tempo?
Neste inverno, se um ou ambos não tomarem cuidado, podem acabar se apaixonando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger