Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Eu só tenho olhos pra Você 04




Sophie Sullivan, uma bibliotecária, de São Francisco, tinha cinco anos de idade, quando caiu perdidamente no amor com Jake McCann. Vinte anos depois, ela está convencida de que o menino notório mau ainda a vê como a “Agradável” gêmea Sullivan. Isto é, quando ele se preocupa em olhar para ela. Mas quando ambos são apanhados na magia do primeiro casamento Sullivan, ela sabe que já passou tempo demais para fazer o que era preciso para fazê-lo ver quem ela realmente é... a mulher que vai amá-lo para sempre.
Jake sempre foi um ímã para as mulheres, especialmente desde que seus pubs irlandeses o fizeram extremamente rico. Mas a única mulher que ele realmente quer e a única que nunca poderá ter.

Não só Sophie é irmã de seu melhor amigo, portanto estando fora dos limites como irmã mais nova... ele não podia arriscar deixá-la chegar perto o suficiente para descobrir o seu segredo profundamente escondido.
Só que, quando Sophie aparece na porta de Jake e cada fantasia ganha vida inteligente, bonita, sexy e chocante ele não têm uma opção de tirar os olhos, ou as mãos, fora dela. E ele não pode parar de desejar mais de seus doces sorrisos e beijos pecaminosos. Porque Jake sabia que amar Sophie não era a coisa certa a fazer... Mas como ele poderia resistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger