Páginas

sábado, 9 de março de 2013

A Partir desse Momento 02


Por trinta e seis anos, Marcus Sullivan foi o irmão mais velho responsável, intervindo para cuidar de seus sete irmãos depois que seu pai morreu quando eles eram crianças. Mas quando o futuro perfeitamente ordenado que ele planejou para si mesmo acaba por não ser nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite despreocupada para agitar livre de isso tudo.
Nicola Harding é conhecida em todo o mundo por apenas um nome — Nico — por suas cativantes, sensuais canções pop. Só, o que ninguém sabe sobre a cantora de vinte e cinco anos é que sua imagem de gatinha sexual é totalmente falsa. Depois de uma traição terrível de um homem que amava muito mais a fama do que a amava, ela prometeu a si mesmo, não deixar ninguém chegar perto o suficiente para descobrir quem ela realmente é... ou machucá-la novamente. Especialmente o estranho lindo que conheceu em uma boate, apesar de que a fome e as promessas pecadoras em seus olhos escuros a faziam querer derramar todos os seus segredos.

Uma noite é tudo que Nicola e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Mas nada sai como planejaram quando, em vez de simplesmente emaranhar seus membros, eles encontram uma conexão muito mais profunda do que qualquer um deles poderia ter antecipado. E mesmo que ambos tentem lutar contra isso crescentes emoções e atração chiando os acaba atraindo mais próximos.
Perto o suficiente para se perguntarem se roubar mais alguns momentos secretos juntos podem nunca ser suficiente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger