Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Contrario as Ordens 05


Levado debaixo do controle de ferro de seu pai, Nicco colocou de lado o amor verdadeiro de sua vida. Quando Nicco perceber que nada menos que a perfeição conquistará o amor de seu pai, ele decide tomar o controle de sua vida.
Mac amou Nicco desde que eles eram adolescentes. Quando Nicco o afastou e juntou-se a Marinha, Mac pensou que o tivesse perdido para sempre. Ele juntou-se ao Corpo de Fuzileiros Navais e foi transportado para o estrangeiro. Quando uma explosão quase custou a sua vida, Mac é salvo por seu, então amante Amir. Depois de despertar no hospital, Mac faz uma promessa para ele mesmo. Se ele não poderia ter Nicco, ele não teria ninguém.
Depois de anos de celibato, parece que Nicco finalmente decidiu ser contrário a ordens do seu pai e amar quem ele escolher. A vida junta parece promissora para Mac e Nicco, mas com Amir quieto no fundo, como sua relação sobreviverá? E o que acontecerá quando Nicco for contrário a ordens?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger