Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Trevas do Lobo 03


Preso e torturado por demônios, Guy Laurent pensava que a única maneira dele poder escapar seria através da morte. Então lhe é oferecida a chance de uma liberdade, recuperando uma menina com a ajuda da ex-Draicon Kayla Morris... Apesar de Kayla ter sido avisada que Guy é um lobo selvagem e perigoso, seu cheiro e seu beijo, faz sua parte selvagem vir à superfície. Mas apesar de seus lobos interiores uivarem para se
acasalarem, Kayla deve lutar contra sua atração sob o risco de desencadear o dom fatal que ela odeia...




2 comentários:

  1. Meninas amo livro de LOBOS e babo ak...mas pq...pq ...pq as editoras brasileiras não trazem estas beldades para nosso país...será que elas pensam q nós não gostamos de um pouco de erotismo na vida..pelamordedeus pana né ...moro num pais tropical de sangue quente!!!

    ResponderExcluir
  2. rs ,rs Sónia nem digas que estás mal no Brasil saí perto de 50.000 mil livros Traduzidos agora imagina Portugal que só a série IAN foi até ao Pury porque acham que o resto não faz parte da irmandade. rs,rs Isso sem falar que cortam a grande parte das cenas Hots e tem livros que eu leio aqui em e-book com mais de 300 pag em Portugal saí com 150 AFF. Isso sim é de chorar. rs,rs
    Por isso que não canso de agradecer aos grupos de revisão revisoras e claro moderadoras de blogs. Que com o seu trabalho e dedicação fazem que os livros estejam nas nossas mãos igual ao Original.
    beijos...
    Obrigado á Pegasus Lançaentos por esta série lindissima da Bonnie Vannak.
    Boa Leitura!!!

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner