Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Almas Torturadas 06


Dois homens muito diferentes, dois passados muito diferentes. O investigador particular Bram Blackstone pensou que ele tinha fechado seu coração para sempre. Fazendo de seus relacionamentos de uma noite e relações de curto prazo, Bram pensou que ele estava satisfeito. Até o dia que ele encontrou o Dr. Declan O 'Malley.
Era uma vez, Declan O 'Malley que pensou ter tudo. Uma carreira gratificante e promissora, e um amante de longa data ao seu lado dele. Quando a vida lhe deu um golpe agonizante, Declan trancou-se. Então ele encontrou Bram. Seu coração lhe disse que estava pronto para dar uma chance para o amor, mas quando a situação ficou critica, Declan se afastou.
Quando o passado de Bram o alcança e Declan se torna o peão em um jogo de vingança, Bram fará qualquer coisa para salvá-lo. Ainda que ele tenha que viajar para o lugar de seus pesadelos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger