Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Olhar de Amor 01


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite muito ruim. O grande hematoma em sua bochecha pode atestar isso. E quando seu carro derrapa saindo fora de lado em uma estrada rural molhada indo diretamente em linha reta para uma vala, ela está mesmo convencida que o cara lindo que a resgata no meio da tempestade de chuva deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é?
Como fotógrafo de sucesso que frequentemente viaja ao redor do mundo, Chase Sullivan tem a sua escolha, várias mulheres bonitas, e sempre que está em casa, em São Francisco, com um de seus sete irmãos geralmente é para provocar problemas e pouca diversão. Chase acha que sua vida é grande assim como está — até a noite que encontra Chloe e seu carro atingido na beira da estrada, em Napa Valley. Não só, nunca conheceu alguém tão adorável, tanto dentro como fora, mas rapidamente percebeu que ela tem problemas muitos maiores do que o seu carro danificado. Logo, ele está disposto a mover montanhas para amar — e protegê-la — mas ela vai deixá-lo?

Chloe jura nunca mais cometer o erro de confiar em um homem novamente. Só que, a cada olhar amoroso que Chase dá a ela — e cada carícia— pecaminosamente doce à atração entre eles faíscam e chiam, ela não pode evitar, mas se pergunta se ela conheceu a única exceção. E embora Chase não perceba que sua vida iria mudar para sempre em um instante, surpreendentemente, ele não está nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança. Em vez disso, está se preparando para uma luta completamente diferente... para o coração de Chloe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger