Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O Lado Escuro do Amanhecer 02


A vida pode ser um pesadelo… literalmente falando.
Na aparência, poderia parecer que eu, Dawn Riley, tenho tudo. Um trabalho estupendo, um namorado que me quer… mas minha vida familiar é uma questão muito diferente. Como filha mortal do rei dos sonhos, possuo o dom de existir em ambos os mundos… o qual é, em ocasiões, aterrador. Agora, o Conselho dos Pesadelos afirma que violei suas leis e ameaça se desfazer de mim. E se por acaso não bastasse isso, tenho que seguir o rastro de um cruel criminoso responsável por vários ataques selvagens…


antes que ele me encontre. Tenho muita sorte de ter Noah do meu lado, ele fará o que for necessário para que possamos ter um futuro juntos. Mas, no final, esta é minha luta. O destino do mundo pesa sobre meus ombros, e parece que o melhor que posso esperar é não morrer enquanto durmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger