Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Antes do Despertar 01


Pode chamá-lo um emprego de sonho...
E de certo modo, não é errado. Pagam-me para estudar os sonhos das pessoas.No final, resulta muito mais simples que meus empregados no Centro do Sonho não suspeitem que eu, Dawn, sou filha do rei do mundo dos sonhos,
e que posso vagar pelos sonhos dos outros, combatendo os pesadelos que os acossam.
Eu chamo um pesadelo...Sinceramente, não me viria nada mal uma boa noite de sonho.
Mas desde que conheci Noah Clarke, sinto-me, se pode ser, dividida entre os dois mundos...


Inteligente, sexy e capaz de controlar seus próprios sonhos, Noah poderia ser o homem perfeito para mim,salvo que está sendo açoitado nos sonhos por um mal sobrenatural, empenhado em destruí-lo...E o mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger