Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

O Beijo Eterno


Por anos, Valerie Chase esteve enfeitiçada por sonhos com um homem que ela conhecia apenas como Cowboy. Quando criança, seu Texas Ranger de faz de conta a resgatou dos vampiros sádicos que assassinaram seus pais. Agora, adulta, ela ainda sonha com ele — mas agora ele é seu amante sedutor em noites de prazer erótico.
Mas o Cowboy está muito longe de ser apenas um sonho. Ele é muito real. E ele é um vampiro.Por anos, Cade McKinnon protegeu Valerie de Edward Ridgemont, o vampiro sádico que o transformou. Mas agora, Ridgemont se determina a tomá-la para ele, e Cade é o único que pode protegê-la. E ele tem a intenção de fazer justamente isso, mesmo se tiver de sequestrá-la para conseguir.



Quando Val se vê sequestrada pelo belo homem de seus sonhos, ela fica consternada ao descobrir que ele é um dos vampiros que teme. Agora, apanhados em uma trama de medo e paixão, ela e Cade precisam aprender a confiar um no outro, enquanto ao mesmo tempo um monstro imortal espreita cada um de seus movimentos.
Sua única esperança de sobrevivência é… O Beijo Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger