Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Desata a Noite 08


..É um predador que come predadores no mundo dos Were-Hunters.
Um perigo que assombra qualquer dia. Não há ninguém para confiar. Não para um amor. Não, se eles querem viver ... 
Um órfã sem clã que ninguém reclamou, Wren Tigarian cresceu até à idade adulta sob o controle rigoroso e desconfiança das pessoas em sua volta. Uma mistura de dois animais proibidos –leopardo das neves e tigre branco- Wren nunca ouviu nada e ninguém quando havia algo que ele queria. Agora ele quer Marguerite. 
Marguerite D'Aubert Goudeau é a filha de um proeminente senador, que odeia a vida de socialite  ela é obrigada a viver. Como sua mãe antes dela, ela tem fortes raízes Cajun que o pai dela não entende. Ainda assim, ela não tem escolha, mas tenta a se adaptar num mundo onde ela se sente como um intrusa.





Mas o mundo dos ricos e poderosos nunca soube  que o mundo dos Were- Hunters existem lado a lado com eles, invisível, desconhecido, indetectável. E quebrar esta lei é invocar a  ira de um convite para o fim. 

A fim de ter Marguerite, Wren deve combater não apenas o homem que nunca irá aceitar a sua natureza animal, mas o Were-Hunters que querem ele morto para não comprometer seu mundo. É uma corrida contra o tempo e sem fronteira mágica que poderia custar a Marguerite e Wren não só as suas vidas, mas suas próprias almas...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger