Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Pecados na Noite 07

No mundo dos Dark-Hunters, há um código de honra que até mesmo os bad boys da imortalidade devem seguir: “Não machuque um humano”. Não tome seu sangue. Nunca se apaixone.
Mas de vez em quando, um Dark-Hunters pergunta a si mesmo sobre o Código. Isso é o que eu costumava a fazer. Quem sou eu? Sou fúria que você confrontará. Nada pode me tocar. Nada pode me convencer. Sou implacável e insensível.
Ou assim pensava até que encontrei uma Dark-Hunter fêmea, conhecida pelo nome de Danger – não apenas é seu nome, mas é como ela vive a vida. Ela não confia em mim, absolutamente. E quem poderia culpá-la? A única coisa que ela sabe é que estou aqui para ser juiz, jurado e, muito provavelmente, executor de seus amigos.





Mas ela é minha chave para salvar a alguns deles. Sem ela, todos eles morrerão.
Dangereuse St. Richard é uma distração mortífera. Algo a respeito dela desperta um coração que pensei que estivesse morto há muito tempo. Mas em uma carreira contra o mal, a única esperança que tem o gênero humano é de que eu cumpra com meu dever. E como posso fazer meu trabalho, se isso significar ter que sacrificar à única mulher que já amei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner