Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Caçador de Sonhos 10

No etéreo mundo dos sonhos, há campeões que lutam para proteger aos sonhadores e há demônios que os transformam em presas...
Arik é um predador. Condenado pelos deuses a viver a eternidade sem emoções, Arik só pode sentir quando está nos sonhos de outros. Durante centenas de anos, ele viajou através do inconsciente humano, em busca de sensações. Agora ele finalmente encontrou um sonhador cuja vívida mente pode encher seu vazio.
A Dra. Megeara Kafieri viu como seu pai arruinava a si mesmo e arruinava sua reputação quando procurava provar que a Atlântida era real. A promessa que lhe fez no leito de morte de salvar sua reputação a tinha trazido para a Grécia onde se propõe provar de uma vez por todas que a Mítica Ilha estava justo onde seu pai dizia.





Mas a frustração e o cão da má sorte seguem seus passos. Especialmente desde o dia que encontraram a um estranho flutuando no meio do mar. O seu era um rosto que ela havia visto muitas vezes… em seus sonhos.
O que ela não sabe é que Arik guarda mais que os antigos segredos que podem ajudá-la a encontrar a mítica ilha de Atlântida. Ele fez um pacto com o deus Hades: Em troca de duas semanas como um homem mortal, ele voltará para o Olimpo com uma alma humana. A alma de Megeara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger