Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Amante Fantasma 2.1

Engendrados pelos deuses dos sonhos e os pesadelos, somos os filhos do Mist  (e às vezes, de mães humanas). 
Tradicionalmente chamados Oneroi, somos os que protegemos aos humanos, Apolitas, e Imortais enquanto dormem. Somos os Guerreiros do Sonho. Os que lutam contra os Skoti Daimons que reduzem drasticamente a energia, sonhos e vida das pessoas que dormem, além de lhes subministrar sonhos altamente eróticos para apanhar suas fantasias.





Durante a luz de dia, caminhamos entre eles, já seja como humanos ou como fantasmas desconhecidos. E cada vez que os olhos humanos nos encontram, imediatamente apartam o olhar sem registrar nossa presença (a menos que decidamos outra coisa).
A maior parte de nós está desprovido de emoções (exceto a dor). Esses que foram amaldiçoados a não sentir nenhuma das emoções, só podem as sentir enquanto estão em um estado de sonho com um anfitrião humano ou imortal. Mas ali jaz o perigo... alguns de nós começamos a desejar ardentemente as emoções, como uma droga. 
Em lugar de ser observadores e protetores, convertem-se em controladores- instigadores do sonho do anfitrião. Se o malvado Skotos continuasse esgotando a suas vítimas, a loucura descenderia e ameaçaria a todos nós. Desde aí a criação do Dream Hunter. Certos membros dos Oneroi foram selecionados para vigiar ao Skoti e aos Renegados, e assegurar que não fazem presa daqueles que dormem.
Somos também ajudantes dos Dark Hunters e os Were-Hunters, sendo mediadores quando necessitam ajuda dos deuses ou para cicatrizar suas feridas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger