Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dança com o Diabo 03

Zarek era o filho não desejado de uma pulseira grega e um senador romano. Um momento depois de seu nascimento, sua mãe o entregou a um criado com ordens de matá-lo. O criado teve misericórdia do menino e o levou a seu pai quem não lhe deu mais importância ao bebê que sua mãe, assim é que Zarek se converteu no cabrito expiatório de uma nobre família romana.
Ninguém sabe como morreu ou por que ele intercambiou sua alma —ele o mantém como um segredo bem guardado.
Ele não confia em ninguém. Estranha vez interactúa com outros Caçadores Escuros e quando o faz, é sempre a contra gosto e com um desdém extremo para eles.





Por sua negativa fixa a seguir qualquer ordem (ainda as da Artemisa) e sua falta de avaliação por qualquer além de si mesmo, ele é mantido isolado na Alaska, onde sua atividade está seriamente limitada e estreitamente monitorada. Há muitos que têm medo que ele algum dia desate seus poderes contra a humanidade assim como também dos Daimons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger