Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tocando Ice 04



O que podia dar errado em vigiar um grupo de andróides do sexo em um prostíbulo no espaço profundo? Ótimo trabalho, se Megan não morresse de enfado. Então, ela coloca os olhos no macho mais sensual que ela já vira. Em seu monitor de segurança, ela assiste todas as suas façanhas sexuais com as robôs, e fantasia. Mas isto é tudo que ela pode fazer, porque ele é um cyborg. Então, o destino se apresenta.Acontece um acidente e Megan deve escapar ou morrer. Os cyborgs estão salvando as robôs do sexo — levando-as a bordo de sua nave. Ela sabe que cyborgs odeiam humanos.




Eles a matarão se ela pedir ajudar, assim ela inventa um plano louco  —  fingir ser a robô do sexo mais real que existe.
Seu nome é Ice, e Megan é agora sua robô sexual. Ele satisfará toda fantasia sexual que ela já teve — e tantas mais que ela nem poderia sonhar. Ela só tem que arranjar um jeito de impedir que seu grande e sensual cyborg descubra que ela é uma mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger