Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Derretendo Iron 03


Ser uma mecânica em uma estação espacial por oito anos ensinou a Dawn muitas lições sobre a vida que endureceram seu coração. Ela tem um temperamento e uma boca que combinam com seu cabelo vermelho e nunca dá as costas a um desafio. Então, ela foi sequestrada e chantageada a concordar em ser a escrava sexual de um cyborg. 
Iron é um grande bastardo com um cabelo longo e da cor do fogo, olhos intensos, escuros e azuis e uma raia teimosa tão espessa quanto seus músculos densos. Se Iron pensa que ele pode domesticá-la, ele aprenderá que “submissa” não está no vocabulário de Dawn.



Mas com aquele rosto bonito, um corpo de morrer, uma língua maldosamente talentosa e aquelas mãos mágicas, o cara simplesmente não joga limpo. 
Dawn tem o intento de derreter a resolução glacial de Iron de nunca se apaixonar por uma humana. Ele está conquistando o coração dela e ela está determinada a conquistar o dele também. Estes dois cabeças de fogo acabaram de se encontrar. Deixem a batalha pelo amor começar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger