Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Roubando Coal 05


Jill aprendeu do modo mais difícil que não se pode confiar em homens e que sexo só causa dor. No mundo sem lei do espaço, mulheres são apenas artigos sexuais para serem usadas e abusadas. Ela está fazendo um trabalho masculino usando o nome de seu pai, que tinha uma reputação brutal, e três andróides para ajudá-la a se manter viva, quando ela vê um enorme e bonito cyborg algemado em uma mesa de carga. A tripulação abusiva planejava vendê-lo para lutar em horríveis jogos de morte. É estúpido, é louco, mas Jill não pode deixá-lo sofrer um destino tão horrível.




Coal sobreviveu a ser um escravo de procriação e aos danos irreversíveis em seus implantes cyborgs, mas sua honra ainda está intacta. Ele ficou grato quando Jill o salvou, e ele quer reembolsá-la do único modo que ele pode. Ele a consertará —com sua boca, suas mãos e seu corpo. Ele pode ensinar a pequena humana quanto prazer ela é capaz de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger