Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Redençao 02


Correndo por sua vida...
Para um homem que tinha desistido disso.
Ir para Callahan.
Grávida, sozinha e sem memória de quem ela é, estas palavras são as únicas esperanças que pode perdurar enquanto dirige por meio de uma nevasca, buscando o recluso Callahan.
Assombrado pelo brutal assassinato da mulher que amava, a última coisa que John Callahan queria em suas mãos era uma mulher ferida e grávida. Mas com a intensa tempestade vinda abaixo, ele não teve escolha. Abrindo sua casa para ela, porém, acaba por ser longe de ser simples. Sua aceitação incondicional dele, cicatrizes e tudo, abrem as janelas de sua alma, que ele achava que estavam para sempre fechados.




Então ele descobre a verdadeira identidade de Hope, e percebe que seu passado e um inimigo poderoso voltaram para assombrar a ambos. Mesmo quando ele corre contra
o tempo para salvá-la,John tem que saber...
Esperança é a sua redenção? Ou sua queda?Atenção: Esta história contém profunda emoção, permeada de suspense, intriga política, violência e um romance que vai tirar o fôlego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger