Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Obsessao 01


Há apenas um ano, o Oficial Alex Juran e sua esposa Tess tiveram tudo. Amor, um casamento sólido e um bebê a caminho. Então, em uma batida do coração, eles perderam tudo.


Agora, Tess está fazendo seu melhor para seguir em frente. Ela tem um negócio próspero e, embora às vezes possa ser solitário, ela se orgulha da nova vida que construiu sem Alex.


Dois dias antes de finalizarem o divórcio, Alex leva um tiro no cumprimento do dever e é deixado para morrer. Ele enfrenta uma difícil recuperação, então Tess se encontra adiando o divórcio e se oferecendo para cuidar dele, até que ele possa viver sozinho novamente.







A princípio, a convivência é um pouco mais do que uma luta. As lesões incapacitantes de Alex, o divórcio iminente, e sua incapacidade de lembrar quem atirou nele, o fez descontar no alvo mais próximo a ele: Tess. Quando alguém começa a persegui-la, ele suspeita que o atirador voltasse. Convencido de que Tess está em perigo, Alex fica desesperado para recuperar sua força.


Porque não importa o quanto ela o machucou no passado, eles estavam tendo uma segunda chance e ele fará qualquer coisa para proteger sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger