Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Decepçao 03


A verdadeira ameaça reside no coração...
Kate McAuley amava Luke Barone, e pensava que esse amor fosse para sempre. Até o dia em que ele foi embora sem dizer uma palavra.
 Agora, quatro anos depois, ela responde a uma batida na porta e encontra Lucas, machucado, sangrando e inconsciente. Ele traz consigo todo o tipo de emoções, e todos os tipos de perguntas. Onde ele esteve? Por que ele a deixou? E o que um contador está fazendo com ferimentos como estes?
Como especialista do governo dos EUA, Luke foi traído e enganado por tantas pessoas que não poderia mantê-los em linha reta, com exceção de Kate. O tempo deles juntos foi mágico, até que veio o convite e ele foi forçado a se afastar. Por quatro longos anos, as memórias o mantiveram vivo e saudável.




Agora, caçado por seu próprio governo, desesperado e ferido, Kate é a única pessoa em quem ele pode confiar.
Um inocente telefonema de Kate por ajuda estabelece um mecanismo do mal que atinge os mais altos escalões do poder político. Com acusações de assassinato e traição que paira sobre suas cabeças, vai exigir cada parte do treinamento, inteligência e confiança de Luke em mantê-los vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger