Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Raphael 01

Malibu, California - Casa para os deuses do rock-and-roll e estrelas de cinema, os belos, os ricos. . . e vampiros.
Poderoso e carismático, Rafael é um Vampire Lord, um dos poucos que detêm o poder de vida e morte sobre todos os vampiros que existem. Milhares o chamam de Mestre e juraram lealdade absoluta com suas próprias vidas. Mas quando, em um descarado e mortal ataque a luz dia, uma gangue de assassinos humanos seqüestra uma vampira, que ele daria sua vida, Rafael recorre a um investigador humano para encontrar seus inimigos antes que seja tarde demais.







Cynthia Leighton é inteligente, forte e sexy, uma detetive particular e ex-policial que está cansada de espionar cônjuges e investigar velhas contas bancárias. Quando Rafael pede sua ajuda para rastrear os seqüestradores, Cyn fica feliz em aceitar. Mas ela logo percebe que seu maior perigo não vem dos humanos, mas do próprio Rafael. Lutando contra mafiosos russos e vampiros traiçoeiro, e traídos por aqueles em que confiaram, Cyn e Rafael se vêem lutando por suas vidas enquanto são apanhados em uma paixão de sangue e violência que está destinada a destruir os dois.

2 comentários:

  1. Oi, sou ANA, queria avisar que o livro 1 e o 2 estao com o link ruim :)

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ana minha linda, links consertados e obrigada por nos avisa...bjs

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger