Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jabril 02

Houston, Texas - Botas de cowboy, beisebol e viagens até as estrelas... Certo? Errado. Porque Houston também é a casa de Jabril Karim, um dos oito poderosos Senhores Vampiros que controlam toda a América do Norte. E como a investigadora privada, Cynthia Leighton logo vai descobrir que nem todos os senhores vampiros são criados de igual forma. Porque Jabril é o rosto do mal no novo mundo, um vampiro que não valoriza nenhuma vida a não ser a sua, que escraviza àquele que deseja, rouba tudo o que cobiça e destrói qualquer um que esteja em seu caminho.





Correndo de LA e seu sedutor Senhor Vampiro, Raphael, Cyn vê o trabalho de Houston como um bem-vindo refúgio, um lugar para o qual fugir e curar seu coração partido. Mas Texas não será férias. Pois em Jabril Karim, Cyn encontrará um verdadeiro inimigo, um que fará qualquer coisa para satisfazer seus desejos, enriquecer seus cofres e expandir seu poder. Lutando pelas vidas de duas jovens irmãs, a jornada de Cyn vai levá-la pelas ruas de Houston e de volta a L.A., onde a polícia humana está determinada a prender Raphael pelo assassinato de um dos seus. Mas o perigo não termina aí. Porque Jabril quer Cyn e nada o parará até a ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger