Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Presente do Noivo


O que você consegue quando mistura um homem a ponto de cometer um grande erro em casar-se com a mulher errada, uma mulher capaz de fazer qualquer coisa para convencê-lo disto, e uma bolsa cheia de brinquedos de sexo de uma despedida de solteiro? Uma quente noite de sexo fenomenal. Mas e o amanhã?
Libby Taylor apaixonou-se pelo sexy repórter John Waite pela improvável mídia de computador e histórias do seu pai. Agora Libby está determinada a tê-lo por apenas uma noite antes dele se tornar um homem casado.







John estava tendo dúvidas sobre seguir com seu casamento, mas isso não explicou a explosão de alta-voltagem de luxúria pura que o bateu quando ele caminhou em seu quarto e viu uma mulher vestindo nada além de meias, cinta liga, laços cor de rosa e sapatos de salto. Ela lhe disse que tinha sido enviada por seus amigos para uma noite de paixão selvagem. John percebeu que não tinha o interesse ou a vontade de recusar um presente tão inspirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner